segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Fazendo arte, enquanto não emagreço!

Meu peso estacionou nos QUASE 72 e não se mexe.
Lindas amigas blogueiras, de artesanato, emagrecimento, poesias... Sinto saudades de todas.
Sempre visito vocês, porém... sempre com pressa. Minha vida tem sido uma correria, quando não é minha
mãe que estou levando no médico sou eu que estou indo. Sexta feira fiz exame do coração, mês passado fiz um
punhado de exame e deu tudo a baixo do mínimo, estou aguardando a consulta que será só o mês que vem.
Fazer o que né, é o SUS!!

Mas enquanto isso, além de me dedicar a música tenho trabalhado com firmeza nos meus artesanatos.
Não é encomenda nem faço para vender, claro que se aparecer uma encomenda eu faço sim,
dinheiro é sempre bem vindo né?!

Mas é que são coisas que sai caro para comprar, e como gosto muito de decorar e renovar decoração
eu mesma faço. Já fiz muito para vender, mas depois de alguns calotes dei uma parada e agora
faço pra mim e para presentear.

Hoje trago pra vocês o meu mais novo trabalho, uma prateleira de 1,50 mt x 60.
Meu marido fez a parte de serrar e pregar e eu fiz o resto. Não foi fácil, usei muitas lixas
e muque também para poder lixar. a pintura fiz em pátina provençal de fundo rosa laço de presente
da Suvinil.

Os enfeites parte deles eu mesma fiz, tipo as caixas em decoupage, (exceto a caixinha com frente de vidro)
a chaleirinha com florzinha eu que pintei.
Também os quadrinhos, a garrafa de poá rosa e o cachepô forrado de tecido que está ao lado da garrafa
ambos na parte de cima da prateleira, foram eu que fiz.


Por enquanto é só!
Um beijo grande pra vocês com votos de uma semana abençoada por Deus!

6 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Que ideia legal, ficou lindo amei, bjs

Anete disse...

Vim fazer uma visita p você, Lucélia...
Muito capricho nas suas artes, hein?... Gosto do seu bom gosto e suavidade... Os ambientes ficam leves e aconchegantes... Né?
Desejo boa saúde p vc e sua mãe... Esses Check-Ups sempre são bons tê-los atualizados...
Um abraço

Mãe em Dieta disse...

ola amigaaaa... que saudades!!
Nossa que lindooooo, adoorei, tudo tao delicado, tao vintage. Adoro coisas assim. Ah se vc morasse pertinho eu ia querer uma prateleira dessa e colocar na minha cozinha rs!! Perfeito!! e lixar ajuda a queimar umas calorias rsrs!!! BEIJOS!!

Sílvia disse...

Oi lucelia.
Fiquei aqu pasma com a sua prateleira, nem acredito que você é marido fizeram, ficou muito linda, os enfeites maravilhosos, amei tudo, obrigada pela visita.
Bjs.
Silvia

REINVENTANDO disse...

Olá Lucelia!!
Que linda prateleira..e também os objetos charmosos que colocou para decorar.
Parabéns pelo trabalho.
Abraços,
Sandra

Unknown disse...

Amei!!!! Que lindeza! Eu quero igual!