sábado, 4 de março de 2017

Vou ser vovó! Felicidade que não cabe em mim!

Olá queridas!
 
Estou de volta, não melhorei de saúde mas algo aconteceu que mudou tudo na minha vida.
 
Vou ser vovó!
 
Gente, dia 1 de março recebi a notícia!
Foi assim, minha filha chegou em casa com seu esposo
e com um embrulho de presente nas mãos.
Disse que era uma presentinho pra mim, e eu levantei do sofá
e papo vai papo vem enquanto eu abria o pacote e de repente...
Um macacãozinho de bebê!
 
Eu chorava e ria ao mesmo tempo, isso deu um up grade no meu estado emocional, psicológico
e muito mais. Me deixou transbordando felicidade e já dá pra
perceber que serei uma vovó babona!
 
Aqui está a foto do primeiro presentinho da vovó!
 
 
Quero agradecer a Rô do blog http://querendoeaprendendo.blogspot.com.br/ 
e a Luana do blog http://bariatricasaudavel.blogspot.com.br/  pelas palavras de ânimo e carinho
no meu post anterior. Isso é muito gratificante.
 
No mais, continuo na luta
saúde x SUS
Aguardando a cirurgia!
 
Durante a semana farei as visitinhas no cantinho de vocês!
Um abraço e um ótimo fim de semana!
 
 
 

8 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Que notícia maravilhosa, dizem que melhor do que ser mãe é ser avó, gente não consigo imaginar tão emoção, porque pra mim ser mãe já é o máximo, parabéns!!! Que venha com muita saúde, Deus que abençoe sempre!! bjs RÔ

matilda disse...

Que fofo!
Imagino como deve ter sido emocionante pra você!
Que seja uma criança alegre e saudável!

Ada Sheila disse...

Parabéns vovó!!!! que noticia linda...que Deus abençoe a toda família por esse presente lindo

Nani Fonseca disse...

Que felicidade!
Parabéns!!!

Anônimo disse...

que delicia vovo!!!! parabens pela noticia!!!! e que bom que com essa noticia melhorou seu emocional e tudo mais!
com essa noticia acredito que voce vai melhorar ainda mais!!!!
beijos lindona!!!! e sempre que precisar estarei aqui!!!

M. disse...

Lucelia que linda novidade!!! Parabeeeeeens pela chegada desse serzinho que ja esta trazendo tanta alegria! Deus os abencoe!!! Beijinhos

Ana disse...

Parabénsssss!!!!!!!!!!!!!!!

Micha Descontrolada disse...

Cheguei num dia de notícia boa e de muita alegria. Parabéns, vovó. parabéns pra toda família.
Não tenho filhos (ainda), tenho 1 sobrinho que amo muito, e minha mãe diz que 'neto é filho com açúcar'.

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ