sexta-feira, 10 de março de 2017

Calorão!

Olá gente linda tudo bem com vocês?!

O calor por aqui no interior de SP tem castigado, acaba enjoando beber tanta água. E conforme o serviço o suor vem com tudo.

Então pra não desidratar tenho feito pelo menos 1 litro dessas águas. Meu peso estacionou já tem mais de dois meses. Então juntei o útil ao necessário:

ÁGUA COM CANELA
ÁGUA COM GENGIBRE



Os dois eu coloco gotinhas de limão. Assim tenho conseguido beber quase dois litros de água. Um litro é dessas, e as vezes mais uns 600/800 ml tenho certeza de estar bebendo.

É isso amigas, estou trabalhando em casa. Fazendo uma pequena reforma, como eu mesma que tenho colocado a mão na massa me sobra pouco tempo. Pela manhã cuido da casa e almoço, depois do almoço apenas lavo a louça e me ponho a fazer essas mudanças dentro de casa.

Um UP GRADE na verdade. E estou fazendo também um cantinho especial:

Cantinho do Chá & Café

Depois trago as fotos de como está ficando e a foto final!

Um grande abraço!
Sexta feira, dia de pesagem e visitinhas!

5 comentários:

Nani Fonseca disse...

Boa lembrança. Vou preparar essas águas saborizadas para tomar no lugar do refrigerante no final de semana.

Ana disse...

Boa ideia! Vou experimentar a com gengibre.

Jenni Gama disse...

Tenho aqui vou provar pra ver se gosto.

Prato de casa - Busca pelo meu padrão disse...

Lucelia, tô de volta!! Saudades!! Adoro as águas aromatizadas q vc faz! Vi q vc vai ser vovó!!! PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Tô no instagram agora tb! No blog tem o link. Lá estão os meus pratos

http://buscadomeupadrao.blogspot.com.br

Anônimo disse...

ai que delicia lindona!!!!
reforma e sempre bom!!! e olha so!!1 colocando a mão na massa! ai sim!!
to aqui com uns planos em mente! mas vai depender de outros projetos que acabou aparecendo por aqui!
depois nos mostre o cantinho ta!!!!!

aqui em Sumare tbem menina do ceu que quente esta! da ate medo quando a chuva vem!!!beijos lindona muito bom te ver aqui!!!!