sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Peixe nota 10 para dieta e para a saúde - Polaka do Alasca!

Eu gosto de quase todos os peixes, mas dificilmente fazia ensopado. Agora levando a dieta a sério a opção foi caprichar no ensopado.

Hoje eu conheci esse peixe POLAKA DO ALASCA e fiz ensopado com muitas ervas, pimentão, tomate mas nada de condimento industrializado e pouco sal.

Seus benefícios para a saúde são vários.

A Polaca do Alasca vive em um ambiente selvagem, alimenta-se de uma dieta natural e, por esses motivos, possui baixo teor de gordura, carboidrato e colesterol, sendo uma excelente fonte de proteína e minerais. Cada porção de 100g de Polaca do Alasca oferece 537mg de ômega-3.

Leia mais aqui:
http://portaldopescado.blogspot.com.br/2015/05/polaca-do-alasca-saiba-mais.html



E segunda feira será dia de PESAGEM!
Hoje pegarei o resultado de uma lista enorme de exames que o endócrino me passou, na verdade quase que eu não fiz o exame devido ao valor. Me pegou despreparada mas se tratando da saúde a gente sempre da um jeito né.
R$ 420,00 o valor desse exame de sangue. Triste né.

Por hoje é isso, vou postar a pesagem segunda por que quero ver naquele aparelho legal do dr.
Na minha balança digital que eu pesei hoje o resultado foi animador, mas a balança dele é diferente como expliquei nesse post AQUI então quero ver se bate nosso resultado.

Beijos e um grande abraço.
Um ótimo final de semana a todos!

 


Um comentário:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Hummmm, tai um alimento que gosto muito PEIXE, boa sorte na pesagem, vai dar tudo certo, bjs