domingo, 21 de agosto de 2016

Não posso isso, não posso aquilo... não posso mais nada de atividade física.


Oi pra você que dispensa um tempinho para estar aqui no meu blog pra ler e acompanhar uma luta desde 2012 para chegar e PERMANECER num peso mais saudável que seria 68/70 kg.

E como diz o título eu explico o porquê.
Vamos lá então.





 
 


Com problemas no calcanhar.
Tenho esporão de calcâneo nos dois calcanhares
e isso me impossibilita de fazer caminhada.
SE por teimosia eu faço, fico uma semana
tomando anti inflamatório e uma inútil dentro
de casa sem poder cuidar dos meus afazeres.







Piscina???

Nem pensar! rsrsrs
Não gosto e além do mais sou alérgica a cloro.











 

Musculação...
Não posso, tenho escoliose
minha coluna é um S e qualquer
movimento errado pode travar.


 
 
 

 
 

Pois é, nem pilates.
Tenho dois tipos de mioma, subseroso
e vários intramurais. Qualquer movimento
que force o abdômen sinto muitas dores
na região pélvica. Fiz uma aula
experimental e senti muitas dores.
 

 
Mas tudo isso é apenas por que estou
acima do peso
(obesidade grau II)
Se eu conseguir eliminar pelo menos
15 kg então poderei voltar
a fazer caminhada.
 
 
 
 

Nenhum comentário: