domingo, 24 de janeiro de 2016

Emagrecimento a caminho! DE 85,7 PARA 81,4

Se estou feliz? Sim muito. Afinal esse ano completo 45 anos e desejo muito ter mais saúde.
O sobre peso só nos traz problemas de saúde, é gostoso uma porção de batatas fritas? é e muito né, mas é mais gostos ainda subir na balança e ver que os números baixaram.

Amanhã já estou com alguns planos, espero que de tudo certo.

De Julho para Dezembro
 
Parece pouco né, mas é que continuo comendo porém em poucas quantidades.
Tem dia que não janto, mas sempre tem um leitinho quente com 4 ou 5 bolachinhas
antes das 22 hrs.

Dia 20 terminei de ler A Duquesa Rebelde, mas não estou muito
afim de ler romances não. Estou mais para literatura fantástica, comecei esse
O DESPERTAR DO PRÍNCIPE  e estou amando. Ler emagrece sabia.
Eu não leio comendo nada, não gosto, acho que suja as páginas, cai migalha no meio...
Em fim! Desejo a todos uma excelente semana!

Nenhum comentário: