sábado, 21 de novembro de 2015

Emagreci 5 kilos sem comer! Mas com sabedoria.

Eu lembro dessa frase, fim de 2010... fim de 2011... e aqui estamos em final de 2015.
Não conclui o que planejei até hoje, mas tentei.
Tentativas mil na verdade.

A meses eu postei aqui que estava caminhando para os 90 kilos, estava na verdade com 85,7 kg. E me desesperei. Procurei mais uma vez minha médica (psiquiatra) e relatei tudo o que estava acontecendo, e ela insistiu que eu continuasse com os medicamentos.

Faz tempo que luto contra a depressão. E com isso não se brinca!

Em fim. Fechei a boca.

Nada de lanches, pizzas, esfihas... etc. Só não consegui ficar sem refrigerante mas diminui muito quase nada.

Investi em alimentos saudáveis como, suco combinando folhas e frutas e até legumes. Pratos reforçados de carne (vez ou outra) 3 copos de leite por dia. Chego ficar sem comer um prato de arroz com feijão 4 ou até 6 dias. Mas o carboidrato e proteína não tem faltado no meu dia a dia.

Frituras: talvez uma vez por mês, aproveitando o calorão fico longe de frituras.

Água com limão, tenho bebido pelo menos 2 copos por dia, também devido ao calor e percebi que minha pele do rosto tem dado uma melhorada. Está um pouquinho oleosa, mas de um jeito que as linhas de expressão suavizaram e muito.

Hoje me pesei, depois de mais de meses. O resultado, 81 kg
5 kg que foram embora em 2 meses e meio!

Felicidade e saúde!

Nenhum comentário: