sábado, 21 de fevereiro de 2015

Em busca de reminiscências da dieta.

Significado de Reminiscência

s.f. Recordação do passado: o que se mantém na memória.
Recordação vaga e quase apagada.
Resíduo ou parte fragmentada de alguma coisa que já não existe mais.
 
Então... cá estou eu em busca disso.
Sabe aquele papo de dieta que você faz planos, porções, evita isso evita aquilo...
Pois é.
Hoje eu acorde decidida a fazer isso. Até conseguir uma vaga com o novo endócrino que está atendendo aqui pelo SUS. Por que como nunca consigo atingir a meta, decidi não gastar nem
um centavo para isso também. Já que é para fazer esforço que seja em tudo.
Sabemos que médico pelo SUS é uma tristeza, as vezes o médico até é bom,
dai o problema é conseguir o atendimento. Então...
 
VAMOS EXERCITAR A PACIÊNCIA.
 
É isso por hoje.
Abraços e bom fim de semana!
 
 
 
 

2 comentários:

Ada Sheila disse...

É amiga...saúde no Brasil esta na UTI literalmente.....mas graças a Deus meu pai e eu passamos com uma nutricionista no AME (Ambulatório Médico de Especialidades) do governo de São Paulo e é ótima médica...agradeço a Deus por termos encontrado uma médica do SUS maravilhosa...mas haja paciência, pois a lista de espera para passar em nutricionista no AME demora até um ano acredite....mas a espera valeu muito a pena....já eliminei quase 5 quilos em um mês de tratamento...mas tem que exercitar (e muito) a paciência....bjosss =)

Unknown disse...

Medico do SUS é fogo mesmo... e haja paciência.
Mas, lindona, espero que você tenha forças para manter a disciplina. Foco! Boa semana.