quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Pedir socorro não adianta, xingar também não....



Hoje fui pesar, e não fiz escândalo para não fazer feio...
Mas uma agonia de outro mundo entrou dentro de mim que eu andava pela calçada com o NÃO na minha cabeça.

PESO ATUAL 84 kg

Pelo amor de DEUS, gente, o que está acontecendo comigo???

Essas fotos... NÃO É CONTEÚDO ADULTO rsrsrs
 
OLHEM O TAMNHO DA CALCINHA
PERTO DA CINTA 48

TAMNHO 48

 
MINHA ALIANÇA SE PERDENDO
NA CARNE DO MEU DEDO


Mas é para mostrar a verdade nua e crua de como estou. Entrei numa cafeteria estava com meus filhos e pedi um pedaço enorme de bolo ferrero roche e me acabei de comer pra não chorar na frente dos filhos....

Precisei comprar um vertido GG por que não tem o que me sirva em casa, uma roupa que eu coloque e possa comer e respirar ao mesmo tempo... Tem um médico aqui, que ele dá a receita do sibutramina se for a primeira vez que a pessoa vai tomar. Estou tão tentada a ir fazer essa loucura...

A é, comprei também dois sutiãs daqueles confort, que não tem bojo, bolha, costura, arames... por que, nem com extensor ficava confortável de usar.

Mas... como não caio em depressão, por que P Q P tomando 3 antidepressivos por dia e calmante a noite se cair em depressão pode internar mesmo.

Mas não vou pensar nisso hoje... estou cansada, daqui a pouco já vou tomar meu calmante e cair na cama. São 20:17... Amanhã levanto as 4:30, faço a caminhada 5:30, é nesse momento que vou pensar.

Obrigada pelo apoio moral, ou dicas que me deixarem, link de receitas integrais... tudo que possa me ajudar a pensar.

 

2 comentários:

Unknown disse...

Esse post me pareceu uma entrega ao desespero e, em momentos assim, decisões importantes não devem ser tomadas. Eita, muié, acalma o coração. Respira, relaxa e volte a pensar. Sibutramina não resolve nada, é pura ilusão e ainda faz mal ao seu corpo. Busque equilíbrio, autoconhecimento, organize-se e discipline-se, que tudo vai se ajeitar. Força! Acredite, porque você é capaz!!! Bjs e fica bem.

Ada Sheila disse...

Amiga...sossega o coração....se acalma....bjosss