segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

FIZ O TESTE POR 5 DIAS GOSTEI APROVEI E CONTINUAREI

Arroz integral nem todo mundo gosta, mas tenho que confessar que semana passada consegui manter uma alimentação maravilhosa e sem JACADAS graças ao arroz integral. Cozinhei o arroz assim: um copo de 300 ml de arroz, 1 colher de linhaça dourada, uma colher de sopa de gergelim. Refoguei e coloquei bastante água e um mínimo de sal. O arroz ficou macio e saboroso talvez devido as sementes que cozinharam junto no arroz. 3 colheres ou seja 60 gr tem sido o suficiente no almoço que só me deu um pouquinho de fome lá pelas 4 da tarde. Então o arroz integral sustenta bastante! Abaixo segue a tabela do meu consumo alimentar da semana em PONTOS E CALORIAS. Que para mim tem sido a melhor R A que eu já fiz.

segunda
Meta genérica de consumo: 1.221Kcal ou 339pts
Consumido:914,17 kcal (254pts)
Disponível: 306.3kcal (85pts)

terça
Meta genérica de consumo: 1.221Kcal ou 339pts
Consumido:1188kcal (330pts)
Disponível: 32.5kcal (9pts)

quarta
Meta genérica de consumo: 1.221Kcal ou 339pts
Consumido:612kcal (170pts)
Disponível: 608.5kcal (228 pts)

quinta
Meta genérica de consumo: 1.221Kcal ou 339pts
Consumido:1083kcal (301pts)
Disponível: 137.5kcal (38pts)

sexta
Meta genérica de consumo: 1.221Kcal ou 339pts
Consumido:1177kcal (327pts)
Disponível: 43.5kcal (12pts)

E claro que no sábado e domingo eu fiquei mais a vontade... mesmo assim não exagerei.
Dia 18 está chegando, quero estar pesando 63 kg!!!
Vou batalhar para conseguir!

4 comentários:

Carla Renata disse...

eu adoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooro arroz.. como duas colheres e incho duzentos kg..rs.. é uma coisa..rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre

Anete disse...

Vale muito perseverar, né Lucélia?!
Arroz Integral? Não tenho costume, mas creio que seja saudável e gostoso...

Um Bom Final de Ano pra Você e Família... Bons Preparativos... Tudo Bem Leve e Saboroso!... Rsss...
Beijos

CrisFonseca disse...

Que interessante.... cozinhar junto com linhaça e gergelim... gostei da dica!!! Tudo que faz bem por corpo né?!

Sabe, tem um arroz integral parborizado que além de cozinhar mais rápido, é mais gostoso.

Uma coisa que passei a substituir pelo arroz, quando animo de fazer, é quinoa em grão. É um cereal riquissimo em varias coisas!!!

Recomendo!!

Beijus amore...

Dea Martinez disse...

Eu já como arroz integral há um ano... no início senti uma resistência danada, não queria largar meu arroz de jeito nenhum! hoje em dia, só consigo comer o integral! Um prazer conhecer seu cantinho! :) Um beijo