sexta-feira, 4 de maio de 2018

Pós cirurguia - o peso de um mioma

O peso do meu mioma
 
No dia da internação fiz questão de pesar antes de ir para o hospital. A balança digital mostrou 88.9 e anotei isso. 3 dias depois  me pesei e estou pesando 84,3,  Podem acreditar!
 
Minha alimentação tem sido rigorosamente controlada, é sopa, rica em legumes com apenas um tipo de carboidrato (ás vezes nenhum) e um tipo de carne.
 
Minha recuperação tem sido razoável, e pra quem fala que é a mesma coisa que cesárea eu asseguro, não tem nada a ver.
 
Mas graças a Deus estou mais animada, o tamanho da minha barriga diminuiu consideravelmente. E isso já me anima.
 
Bom, esse é meu pequeno relatório de hoje. Não posso ficar muito tempo sentada, pois tem 5 pontos dos 11 que levei que estão um pouquinho inflamado.
 
 
 


Um comentário:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Que bom que tudo ocorreu bem, desejo uma ótima recuperação, vida nova de agora em diante se Deus quiser, beijossss