domingo, 16 de abril de 2017

Compulsão alimentar, 6 refeições

Me propus um desafio de fazer 6 REFEIÇÕES diárias como o médico endócrino me orientou quando me receitou a sibutramina 10 mg em agosto.

Passando com o doutor na última semana de fevereiro ele me receitou um medicamento para a tiroide e aumentou a sibus para 15 mg que comecei a tomar ontem dia 15 

Então fiquei com medo de "esquecer" de comer devido a medicação ser forte. Pois tenho um problema terrível conhecido por muitos porém tolerável por poucos que é
COMPULSÃO ALIMENTAR. E como o médico disse, é uma problema de saúde e tem tratamento.

Então aqui vai a tradicional frase SEGUNDA EU COMEÇO O REGIME

Segunda (amanhã) voltarei a fazer as 6 refeições como fiz no começo com um total de 1200 calorias indicada pelo dr. Quanto a pesagem sempre peso primeiro dois pacotes de 5 kg cada de arroz + 1 de café para ter certeza que a balança está ok. Então na quarta feira fica a pesagem.


Toda sexta farei um relatório com fotos.
Isso vai exigir de mim muita disciplina e comprometimento. Algumas pessoas acham desnecessário ficar fotografando. Mas é importante para sempre poder fazer comparações e se manter no foco.

Voltarei a tirar o miolo do pão, a tomar meu café com leite na xícara de chá (pois tomava na caneca). DEVO ME OBRIGAR  a comer fruta de manhã, a sobremesa liberada pelo médico no almoço que não pode passar de 80 kcal. DEVO ME DAR 15 MINUTOS para o lanche da tarde.
DEVO ME OBRIGAR a jantar antes das 7.

Foram esses detalhes que me ajudaram a eliminar 11 kg até agora.

4 comentários:

Micha Descontrolada disse...

Também recomeço amanhã. Força!

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Nani Fonseca disse...

Um bom recomeço!!!

Jenni Gama disse...

Verdade faz tempo que estou com essa segunda que nunca chega, decidi começar sexta só pra continuar. Vamos juntas!!!

Anônimo disse...

menina
com essa historia de mudança ainda não retornei a dieta!!!
entregou meu fogão hoje mas ate instalar ele porque tem que fazer a conversão pra gas encanado!
ai ja viu nada de dieta!!!
preciso urgente retornar a dieta! ai ja viu ne!!
beijos