domingo, 15 de março de 2015

Minha vida sem glúten

Oi gente... é eu sei, sumi né. Mas a correria!
Mas voltei com novidades.

MINHA VIDA SEM GLÚTEN
Passei 8 dias sem comer alimentos que contenham glúten, em 8 dias percebi que minhas mãos e pés desincharam. Mas como não tenho histórico de alergia nunca passou pela minha cabeça que eu pudesse ser alérgica. Mas... com a idade passando vão surgindo as novidades no nosso organismo. E eu aos quase 44 anos desconfio de ser alérgica. Mas ainda é cedo para festejar! Hoje eu cai no glúten não teve como recusar uma macarronada com a família. Mas de amanhã em diante continuarei a dieta sem glúten. Sinto que terei ótimos resultados no dia de pesagem que será dia 1 de abril... ou melhor, dia 2.
Afinal dia 1 é dia da mentira né : )


2 comentários:

Sonho de Emagrecer disse...

Eu também estou sumida kkkk, agora tenho um novo cantinho da uma passadinha por la querida.
http://pesonotadez.blogspot.com.br/

Ada Sheila disse...

Nem me fale em sumiço....kkkkkk...eu não tirei o glúten de uma vez da alimentação. estou tirando aos poucos, mas por exemplo quando comecei a substituir o pão francês/integral no café da manhã por tapioca, senti uma enorme diferença, e também não tenho histórico de alergia a glúten..
Bjossss