Nunca fiquei tanto tempo estacionada no mesmo peso. Porém de uns tempos pra cá notei que minha barriga está um pouco grande. Já sabia do mioma, mas será que cresce tão rápido? Procurei uma médica geriatra. Não que eu tivesse procurado essa especialidade, marquei consulta com clínica geral e para minha sorte ela é geriatra. E a primeira coisa que ela fez foi pedir que eu contasse para ela um pouco de mim nos últimos 2 anos.
Sério???
Senta que lá vem a história!
Depois de conversar 1 hora e falar do que venho notando de estranho em meu organismo ela me pediu uma série de exames.
RESULTADO
Mesmo com o colesterol ótimo estou com esteatose hepática grau 1 (gordura no fígado) e pedra no rim direito. Além do mioma ter crescido rápido nos últimos 4 meses a ponto de ser visível no ultra som abdominal.
Tratamento, ela não me passou nenhum. Remédios, não me passou nenhum.
Ela me disse que essa gordura no fígado mesmo que meu colesterol esteja ótimo
é proveniente da OBESIDADE.
Meu IMC - 33,5
Meu peso que tinha caído pra 81 voltou pros 83,5
O que eu fiz? Primeiro parei de tomar os 3 fluoxetina por dia já faz 14 dias, não tomo mais rivotril salvo por aquele dia em que quero me desligar do mundo mais cedo e dormir a ponto de nem lembrar do que sonhou. O que faço pelo menos 1 vez por mês.
GLÚTEN tirei mesmo do cardápio e salvei meu intestino. E agora sou adepta de chá. Hoje não vou postar nenhuma receita mas semana que vem venho com receita e depoimento.
Abraços
Lucélia Pantojo
Nenhum comentário:
Postar um comentário